Presidente do Brasil Jair Bolsonaro e Ditador da China Xi JinpingParceria perigosa

Que os comunistas há muitas décadas tentam tomar o Brasil e transforma-lo no que é hoje a Venezuela, isso está bem claro para muita gente. Só que, dominar um território tão vasto, com tanta diversidade de pensamento e ideais, 210 milhões de habitantes, não é e nunca será fácil. O brasileiro é de maioria cristã e conservadora, não aceitará de forma passiva, sem uma boa luta essa submissão desejada pela minoria dos comunistas e demais corruptos desse país.

A China, através do Partido Comunista Chinês, têm de forma sorrateira se infiltrado no Brasil, e com anuência de instituições corrompidas e aparelhadas pela esquerda radical, além de vários corruptos do congresso, facilitando seu acesso a benefícios e até crimes institucionais. Por exemplo, contrabando de minérios como, manganês, nióbio, pedras preciosas como diamante, ouro, entre vários outros flagrados já em ação da Polícia Federal e CGU, em terras indígenas em Roraima e na Amazônia.

Foi lançado ao mundo de forma criminosa, planejada e pactuada com personalidades escusas do mundo da elite política e empresarial, o tal CORONA VÍRUS, o tal COVID 19. um vírus chinês criado para matar, más acima de tudo assustar as populações em volta do mundo.

Realizada a primeira etapa do plano com êxito, eles agora partem para o ataque da segunda fase, a obrigatoriedade da vacina (De preferência á chinesa – CORONAVAC) . Segundo alguns analistas político, médicos infectologistas e intelectuais fora da bolha do establishment , todo esse cronograma foi criado para diminuir consideravelmente a população mundial em cerca de ao menos 60%, formando uma nova ordem de conceito mundial social para os sobreviventes, onde claro, o Partido Comunista Chinês teria domínio geral. – Teoria ilusória?! É bom acompanhar os fatos.

Bandeira Brasileira

Enquanto o mundo surfa na onda do CORONA VÍRUS se preocupando em não ser infectado, nem morrer, os chineses atacam. Aqui no Brasil em parceria e colaboração dos corruptos políticos de plantão, tipo João Dória governador de São Paulo por exemplo, a China comunista já comprou; SABESP, CPTM, COMGAZ, ANEL. Em outros estados, Mineradora de extração de ferro em Minas Gerais. No Paraná, compraram toda a operação de Containers do porto de Paranaguá. Nas telecomunicações, compraram a TV BAND, são acionistas da CNN Brasil, pretendem pagar a dívida bilionária da Globo e se tornar acionistas majoritários. Entre várias outras empresas de comunicação.

Bandeira da China

Os chineses estão começando a investir pesado no nordeste, com total anuência dos governadores e demais políticos da região, principalmente os ligados á ideologia comunista chinesa. Muitas terras estão sendo compradas pela China, no intuito de produzir alimentos, única e exclusivamente para o próprio país deles. Além de estarem de olho em Portos, por onde teriam controle da saída de mercadorias á serem exportadas ao seu país. Um dos Portos mais cobiçado e que será privatizado pelo Governo Federal é o de Santos (Maior Porto da América Latina).

Há intenção de vários governadores em tornar o Brasil uma província chinesa autoritária e ditatorial comandada por esses crápulas que pretendem escravizar o povo brasileiro com seu autoritarismo.

Outro fato perigoso, é que os chineses estão comprando todas as empresas no Brasil com potencial, mais que quebraram e não foram arrematados por brasileiros durante a pandemia. A CPFL maior grupo privado do setor elétrico anunciou que foi comprado pela State Grid da China, adquirindo 56,64% e obtendo o controle da CIA. Os chineses também estão voltados ao interesse em empresas de tratamento de água e esgotos, na área da infraestrutura, estradas e ferrovias.

A perigosa reaproximação em 2020 do Brasil e das novas ofensivas da China, através do governo de Jair Bolsonaro com Xi Jinping, principalmente na questão das privatizações preocupa os brasileiros que são contra essa reaproximação e que defendem o velho discurso do presidente que disse “A China não quer comprar do Brasil, quer comprar o Brasil”.

Avalia-se que os Chineses querem repetir no Brasil o que já fizeram na África e que tentaram na Índia (Esse último expulsou várias empresas chinesas do seu território).

O povo brasileiro precisa saber e ficar esperto com os fatos que estão acontecendo. O presidente Bolsonaro seria o cara confiável para não entregar o Brasil aos chineses? Estaria ele fugindo do seu discurso inicial? O Brasil corre o risco de se tornar uma provincia chinesa, país de comunistas ditadores autoritaristas e censuradores.

ACORDA NAÇÃO.

C. Honci – Jornalista – Vias & Rodovias – 22 anos.

Presidente Jair Bolsonaro