Em maio de 1919, em Dusseldorf, Alemanha, as forças aliadas descobriram uma cópia dessas “Regras”. Elas foram impressas pela primeira vez nos Estados Unidos no “Examinador-Empresa de Bartlesville (Oklahoma)” no mesmo ano de 1919.

Quase 20 anos depois, em 1946, o procurador geral da Flórida os obteve de um conhecido membro do Partido Comunista, que reconheceu que as “Regras” ainda faziam parte do programa comunista dos Estados Unidos.

As “Regras” segundo comunistas:

1. Corrupto os jovens, afaste-os da religião. Deixe-os interessados ​​em sexo. Torne-os superficiais. Destrua sua robustez.

2. Obtenha o controle de todos os meios de publicidade.

3. Tire a atenção das pessoas do seu governo, concentrando sua atenção em atletismo, livros sensuais e outras trivialidades.

4. Divida as pessoas em grupos hostis insistindo constantemente em assuntos controversos e sem importância.

5. Destrua a fé do povo em seus líderes naturais, mantendo o último até o desprezo, o ridículo e o desprezo.

6. Sempre pregue a verdadeira democracia, mas tome o poder o mais rápido e impiedosamente possível.

7. Ao incentivar a extravagância do governo, destruir seu crédito e produzir medo da inflação com o aumento dos preços e descontentamento geral.

8. Fomentar greves desnecessárias em indústrias vitais, encorajar desordens civis e fomentar uma atitude indulgente e branda por parte do governo em relação a tais desordens.

9. Por argumentos ilusórios, provoca o colapso das velhas virtudes morais, honestidade, sobriedade, continência, fé na palavra prometida, robustez.

10. Causar o registro de todas as armas de fogo sob algum pretexto, com vistas a confiscá-las e deixar a população indefesa.

Universidades e comportamentos de idéias comunistas 
Um verdadeiro opositor sob constantes ataques.

Ataque seu opositor e use de sua arma contra ele. Ataque-o do que você é e faz.

Asim agem os comunistas de forma geral. O ataque é uma constância.

Eis um bom exemplo do que representa a extrema esquerda com viéis comunista

Site – Vias & Rodovias