PF/PRF – NÃO PASSA NADA.

A Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal têm juntas, detonado o Narcotráfico no Brasil. Só nos últimos três anos, foram $ bilhões de prejuízos a essas organizações criminosas, sendo tirado de circulação toneladas de drogas, para o bem da população. E o trabalho diuturno, não para, é incansável.

Apreensões:

A Polícia Federal apreendeu, em (7/5), aproximadamente 200 kg de cocaína, que haviam sido colocados por mergulhadores no casco de um navio atracado em um terminal do Porto de Rio Grande. A embarcação veio da Argentina e teria como destino o Porto de Las Palmas, na Espanha.

Cocaína apreendida no casco do navio

No dia (10/05), em Santa Inês (MA), a PRF realizou apreensão histórica na região, foram cerca de 276 quilos de cocaína, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$33 milhões para o tráfico.

A quantidade apreendida é o triplo da última grande apreensão deste tipo de entorpecente, quando os PRFs flagraram na região dos cocais pouco mais de 100 quilos de cocaína.

Em Vilhena (RO), um homem foi preso em flagrante na manhã de 11/05. 🔗

Ele estava transportando 211 kg de cocaína escondidos em um caminhão. A carga está avaliada em mais de R$ 30 milhões de reais!

Por vezes não nos damos conta de como o mundo do crime organizado nos cerca. O jogo é duro, é pesado, são toneladas de drogas, armamentos pesados, munições, entre vários outros tipos de ilícitos que cercam a sociedade e que o eficiente sistema de inteligência das PF e PRF com a coordenação do Ministério da Justiça, conseguem livrar a sociedade desse peso de ter em circulação todos esses ilícitos.

BRASIL ACIMA DE TUDO.

Nucom/PRF/PF

Secom/V&R

A importância da parceria daquelas empresas que nos apoiam na divulgação dos serviços da PRF/PF. Lutando para um bem maior do nosso país.

REVISTA VIAS & RODOVIAS (C.I) 23 ANOS INFORMANDO