Em uma semana repleta de denúncias por jornalistas da mídia alternativa, Allan dos Santos (Terça Livre) e Oswaldo Eustaquio, acusando articulação de GOLPE de ESTADO e ESPIONAGENS, Embaixadas da China e Coreia do Norte, advogado do PT Kakay, com anuência de Ministros do STF e do TSE, no caso Alexandre de Moraes, Fackin, Barroso, assim como também, denuncias pelo Procurador Geral da República Augusto Aras sobre controle de dados por menbros do MPF da Força Tarefa da Lava Jato, de mais de 30 mil pessoas entre políticos e empresários, com informações extremamente confidênciais que segundo o Procurador obtidas de forma ilegal. O Estado Brasileiro ferve nos bastidores da política nacional e do poder.

A semana que começa vem já fervilhando com assuntos variados, como por exemplo, denúncias da criação de um movimento de poder paralelo em Brasília articulado por Procuradores, agentes da federal e liderados por Sergio Moro. Tudo no intuito de derrubar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

O desenrolar tambem das denúncias feitas por Allan sobre malas de espionagem nas proximidades do Palácio do Planalto, inclusive a possibilidade de apontar os mandantes da facada em Bolsonaro que quase lhe tirou a vida em Juiz de Fora.

Enfim, vamos ficar atentos, pois a democracia brasileira pode estar em xeque por uma quafrilha articulada que quer a todo custo voltar ao poder.

Brasil para o bem de todos.

C. Honci – jornalista

revistaviaserodovias.com.br – 22 anos atuando na imprensa escrita.