Essas são algumas das grandes marcas da mídia nacional com viés de militância esquerdistas, que têm entrado em desespero com o governo eleito pelo povo brasileiro nas eleições de 2018 a presidência da República. Jair Messias Bolsonaro, um cara voltado a idéias de direita, conservadora e totalmente radical as ideologias e militância de esquerda.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para foto logo das grandes mídias nacionais

Nos últimos governos passados, tanto PT, quanto PSDB e PMDB (Atual MDB), foram extremamente coniventes e permissíveis com a pauta imposta por toda a grande mídia nacional. Além de colaborar contribuindo com bilhões em verbas públicas para essas mídias imporem suas pautas esquerdistas, desde que defendendo sempre o governo e seus aliados.

Pautas como LGBT, ideologia de gênero, desarmamento do povo trabalhador, ataques a policiais, defesa de criminosos, defesa de menores infratores, parcerias com políticos da esquerda. Essas são algumas das pautas impostas por essa extrema mídia.

Para tentar continuar com seus temas anti sociais, anti família e anti proteção das crianças, essas mídias recorreram a empresas onde seus donos e sócios são de viés de esquerda, e continuam colaborando com essas malditas pautas esdruxulas que enojam a sociedade brasileira.

O povo brasileiro não aceita mais essas programações e imposições midiáticas, que através de mão única fornecem informações distorcidas e muitas delas fake news. Com o advento da internet, o povo tem procurado se informar de situações reais pelas redes sociais, abandonando assim as mídias ditas, tradicionais.

Para além de toda essa celeuma em que o país tem passado nos últimos anos com parte da sociedade de pensamento esquerdista, e os tradicionais conservadores, a ética da imprensa, do jornalismo deveria estar acima de todo esse fato. Mas não está. Optou pela militância á qualquer preço. O preço é alto. A total descrença do povo, com á grande mídia. Fato.

site – Vias & Rodovias