O Presidente Jair Bolsonaro juntamente com o Ministro da Economia Paulo Guedes, entregaram a proposta da Nova Reforma da Previdência ao Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) em 20/02, até então tudo estaria dentro do esperado e Maia tocaria o projeto a ser analisado e votado pelos deputados.

Acontece que por vaidades políticas e procura de articulações para emendas parlamentares e cargos de confiança, tomaram conta da cabeça do presidente da Câmara, que com a negativa do governo Bolsonaro, passou a bater o pé, se esquivando de acelerar o projeto. Partindo para atacar o presidente com palavras e insinuações nada republicanas.

Como se não bastasse, entregou o Projeto Anti Crime elaborado pelo Juiz Sérgio Moro aos esquerdistas radicais, Marcelo Freixo( PSOL) e Paulo Pimenta (PT), praticamente anulando e arquivando o projeto. Essa a pauta mais importante na campanha do Bolsonaro que Maia tenta aniquila-la. Sendo também um anseio do povo brasileiro em geral. O combate a criminalidade.

O Presidente Bolsonaro precisa agir. Primeiramente proteger um dos pilares do seu governo, o Ministro Sérgio Moro que está em pleno ataque do Rodrigo Maia e seus aliados da esquerda. Em segundo, seguir firme em sua proposta de não fazer toma lá da cá com deputados que certamente querem a continuidade da velha política.

Veja o link abaixo de como está a votação pela reforma da Previdência entre os deputados.

https://previdencia.atlaspolitico.com.br/