Depois das manifestações em 1985 pela “Democracia Já” e da retomada do poder pelos civis em 1986 quando os militares deixaram o poder, a esquerda voltou com tudo, alocando as instituições e às estatais do Estado Brasileiro.

Ali começava a militância enraizada pela esquerda comunista para dominar a democracia e o Brasil. Talvez querendo vingar a era Vargas de uma ditadura partidária derrubada pelos militares (1934) e depois em 1964.

Com dominio total nos últimos 44 anos do PMDB, PSDB e PT (Todos partidos socialistas) a política brasileira vem se pautando por uma falsa democracia onde o poder dos políticos se sobrepõem aos do povo, seus verdadeiros patrões. Com objetivo de dominar cada vez mais o Estado, controlando o povo.

Em 1988 foi criada a nova Constituição Federal com claros privilégios e poderes aos politicos e às instituições jurídicas. Caso do Senado, Câmara e Supremo Tribunal Federal, formando assim, uma verdadeira bolha de proteção aos indivíduos destes poderes.

Agora, com 40 anos de atraso, parece que finalmente caiu a ficha para o povo que passou esse tempo todo hibernando enquanto a esquerda mais radical tomava o poder impondo seus idéais, Paulo Freiriano, Marxistas e socialista.

Os brasileiros começaram a entender, por que Médici dissolveu o STF na época, por que o DOPS metia porrada em alguns militantes jornalistas (tal qual há hoje). Por que a FAB metia porrada nos vagabundos do Araguaia. Enfim, entender, o por que do AI5.

A internet e as manifestações de 2013 foram pontos cruciais nesse despertar.

Começaram a entender, por que Médici alertou Figueredo contra a grave ascenção dos comunistas no país. Quando Figueredo afirmou que iriamos nos arrepender ao passarem o poder para as mãos dos civis. Por que Pinochet (no Chile) matava os comunistas.

Começaram a entender, por que a policia do exército (P.E) sentava porrada nos professorzinhos comunistas em universidades por tentarem transformar seu filho em um Che Guevara. Começaram a entender por que todos os países de esquerda são um fracasso e só trazem miséria, genocídio e sangue ao seu povo.

O povo começou a acordar entendendo que não se pode ser omissos, ou isentões contra esses esquerdistas, não se pode ter acordo com esses comunistas, que devem ser combatidos com todas as Forças.

Nos países desenvolvidos e com culturas mais avançadas, onde o poder econômico e social são evoluídos, à esquerda é sempre veementemente rechaçada.

Nos ultimos 100 anos, nos países em que a esquerda dominou, mais de 100 milhões de pessoas foram assassinadas por conta de suas ideologias diabólicas e criminosas dessa gente fanática. (Fonte, livro negro do comunismo).

O povo brasileiro começou a entender porque pessoas fogem de países com domínio socialista e comunista, muitas vezes arriscando a própria vida e deixando sua história para trás. Pilotos de caça fogem em seus aviões, cubanos enfrentam tubarões atravessando correntezas em busca da democracia nos EUA, alemães arriscavam suas vidas para atravesar o Muro de Berlin, fugindo da Alemanha comunista Oriental. (O muro foi construído para que o povo não fugissem em massa para o lado da Alemnha ocidental). Pilotos Soviéticos roubavam migs, para cair fora do inferno stalinista.

Na África onde à maioria dos países são socialistas ou islâmicos, há muita miséria. O povo vive em uma das condições mais precárias do mundo, apesar de toda riqueza mineral (Ouro e diamantes) além da riqueza no turismo naturalista e animal.

Teriam finalmente o povo entendido, por que Polpot do Kimmer vermelho matou toda a população instruida do Camboja para se manter no poder. Ou por que na China a revolução “cultural” matou toda população instruída pelo mesmo motivo, e hoje matam os muçulmanos eliminando qualquer tipo de cultura que não seja a imposta pelos comunistas.

Será que o povo brasileiro em sua grande maioria entenderam que o socialismo e comunismo é o grande mal, o câncer da humanidade. Socialismo = Nazismo, fascismo, progressismo, integralismo, comunismo, ditadura social, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, istablisment . Enfim, um câncer social.

Acabar com o sistema de socialismo e comunismo é uma questão de libertação social e humanitaria. É uma questão de liberdade humana.

Por aqui, ou acabamos com o socialismo, ou eles acabam com nosso país. Destruindo nossa cultura, nossa liberdade, nossa gente.

Ainda há muitos alienados nesse país que acreditam nos formadores de opinião ligados a esquerda, estão iludidos, perderam a noção, a razão. Não entendem a realidade e não querem tomar conhecimento da história.

É bom que se entenda de vez: O SOCIALISMO DO SÉCULO XXI, É MASCARADO POR UMA FALSA “DEMOCRACIA’ . USAM O NOME DEMOCRACIA, MAIS ESTÃO LONGE DE APLICA-LA. TRAVAM E OPRIMEM OS CIDADÃOS PELAS LEIS. ESSA É A PIOR DITADURA QUE HÁ. DITADURA DO JUDICIÁRIO.

C. Honci – Jornalista

Colaboração – MFFL .

revistaviaserodovias.com.br

O Brasil se livrou dessa desgraça.