O grito pela liberdade de expressão e pela total independência e respeito as instituições nos três poderes, ocorridos em 07 de setembro, ainda não acabou.
O grito do povo continua. E toda fúria do povo se volta contra ministros da Suprema Corte de Justiça Federal. STF. Aqueles 11 ministros que em tese, deveriam prezar pela constituição e justiça, estão desrespeitando-a, assim como ao povo brasileiro. Cerceando liberdade de expressão, críticas e provocando prisões arbitrárias. Um dos mais tiranos da corte têm sido o Alexandre de Moraes que de forma totalmente fora dos parametros constitucionais legais, cria inqueritos, acusa, prende e não respeita a CF e às leis brasileiras.
Por conta de toda essa revolta, os caminhoneiros resolveram abrir uma paralisação que poderá ser muito prejudicial ao país, más que com justiça é uma luta a favor da liberdade do povo brasileiro, contra os socialistas, os comunistas e toda raça que atrasam o país. Colaboram com esse caos, além dos ministros do STF, o Presidente do senado Rodrigo Pacheco e a grande imprensa nacional corrupta e covarde.
Agora a bola está com o presidente da República Jair Bolsonaro. O presidente têm pedido apoio do povo, o povo aos milhões foram as ruas lhes prestar solidariedade. Agora cabe ao presidente, as Forças Armadas darem um rumo para esse país.
Esse processo, com certeza não terá volta. Ou alguns ministros do STF renunciam, ou são impeachmados, ou expulsos de alguma forma. Retrocesso não haverá. O povo já deu seu recado.
As pautas dos caminhoneiros são bem claras. Impeachment de ministros do STF e Voto Impresso Auditavel.
C. Honci – jornalista V&R
PÁTRIA AMADA BRASIL