A tal conscientização por liberdade de gênero tão propagada pela Globo e outros meios da grande mídia, tem confundido a cabeça de muitos jovens e até adultos na questão dos relacionamentos por pessoas do mesmo sexo. Uma total inversão de valores provocando distúrbios comportamentais e agressivos em mentes confusas e desequilibradas.

Assim aconteceu a menos de um mês com o caso do menino Rhuan, onde duas lésbicas, sendo uma mãe do garoto, caparam e assassinaram o garoto de apenas 9 anos. Chegando a degolar a criança ainda viva segunda apontou laudo da perícia.

Outro fato ocorreu dia 24/06 na praia de Maria Farinha quando duas menores de 15 anos, torturaram e mataram outra menina de 14 anos. A menina teria sido namorada de uma delas e por ciumes as duas de 15 anos a teriam torturado e matado.

As duas adolescentes já foram apreendidas pela Polícia Civil, no dia seguinte ao crime (25). O crime aconteceu na Praia de Maria Farinha – Paulista, no Grande Recife. As jovens, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.

Um vídeo foi divulgado pelas adolescentes, nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

Assista ao vídeo. (Cenas violentas)

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Mais essa barbaridade de gênero, com crime absurdo que a extrema grande mídia não mostra.

Vias & Rodovias