Presidente Jair Bolsonaro

Gustavo Bebianno ex Ministro da Secretária Geral da Presidência, exonerado essa semana pelo Presidente Bolsonaro, achou por vingança ameaçar o Presidente com frases como, “Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!’ Conversa de Gustavo Bebiano com um jornalista de Brasília, porém isso é uma afirmação do Deputado Paulo Teixeira, um deputado ptista nada confiável.

Outra frase creditada a ele pela revista Crusoé, “Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo”. Mais uma frase creditada ao Bebianno, que sai atirando no Presidente por saber que foi limado, demitido do Governo, “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, afirmou. Tempo todo nem tanto Belbianno. Antes do PSL Bolsonaro já era líder para ter a preferência do eleitorado.

Gustavo Bebianno – falou demais e foi demitido. Mais uma de suas frases:
‘O desleal viverá sempre esperando o mundo desabar’

Em conversa com o jornalista Gerson Camarotti , Belbianno mais uma vez voltou a atacar, “Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos”, declarou Bebianno. Fato é que saiu, apesar da imprensa vermelha toda estar tentando protege-lo, colocando no colo do Carlos Bolsonaro a culpa pela demissão do Ministro, na verdade a culpa é dele mesmo por se envolver em ilícitos ao coordenar na campanha do PSL, a criação de um esquema de candidaturas falsas para desviar dinheiro de campanha.

Em sua coluna do G1 Camarotti afirma que Belbianno disse “Peço desculpas ao país por ter viabilizado candidatura de Bolsonaro”. Mas, quem era Belbianno antes de Bolsonaro resolver ser candidato pelo PSL, já com larga marca de favoritismo a Presidência? A eleição de Bolsonaro, nada tem de crédito do ex ministro e sim ao povo brasileiro que o escolheu como novo presidente. Belbianno pode ter ajudado administrativamente, e pra isso ganhou um Ministério. Vacilou, foi demitido, ponto..

A tal crise que a mídia vermelha tenta emplacar na Presidência e ou no clã Bolsonaro, é fictícia , Fake, mas como tudo que a imprensa posta, muitos internautas acabam viralizando, fica parecendo que há crise. Segue o jogo, as reformas serão apresentadas ao Congresso, o Brasil não pode parar por conta de mimimi de oposição.