O histórico discurso do Presidente Jair Bolsonaro na ONU 2020, foi um tapa na cara da esquerda mundo á fora. O presidente falou da militância da imprensa local e de alguns países pelo mundo, contra o governo e contra o povo brasileiro. Torcedores pelo fique em casa por conta do vírus chines, o COVID 19, politizando o vírus, sem se importarem com a questão da economia, quase trazendo o caos ao país.

Falou da questão do Supremo Tribunal Federal que delegou aos Governadores e Prefeitos da Federação o poder de arbitrar sobre os procedimentos durante a pandemia. Cabendo a presidência apenas enviar recursos para os procedimentos no combate ao vírus.

O Presidente falou no apoio arrojado aos desempregados durante a pandemia, beirando a casa dos U$ 1 mil dólares. Do avanço Agropecuário no país, apesar de toda situação causada pelo corona vírus.

Falou também sobre a desinformação propagada pela imprensa local e mundial e setores interessados na retomada da esquerda do poder nacional, com relação a questão do meio ambiente e das queimas na Amazônia e no Pantanal.

Enfim, vale a pena assistir o pronunciamento do presidente, que reafirmou os laços com países parceiros, destacando o Brasil como um país conservador, de maioria cristã, pela família e pela soberania nacional.

Assintam o vídeo completo.

C. Honci – Jornalista / Vias & Rodovias – 22 anos