Em mais um ato inconstitucional, ditatorial do ministro do aparelhado pela esquerda STF, mais uma prisão contra um jornalista apoiador do Presidente Jair Bolsonaro aconteceu na manhã desta sexta feira 26/06. Se trata do Blogueiro Oswaldo Eustaquio, apoiador incontesto do presidente, crítico ferrenho das ações inconstitucionais de ministros do STF, tal qual milhões de pessoas nesse país. Oswaldo foi preso por agentes da Polícia Federal alinhados ao Moares. Essa é mais uma prisão arbitrária. As alegações, são que o referido jornalista teria inflado ações contra a Suprema Corte pedindo intervenção e também ao congresso nacional. Além de, segundo fontes da PF, teria se beneficiado com remuneração através das redes sociais por propagar esses atos, aos quais, Moraes entre outros ministros da Corte, consideram “anti-democraticos”. A questão é; desde quando é proibido ganhar dinheiro através do you tube ou outras redes sociais? Quem afirma que se manifesrar contra o STF ou congresso é “anti democratico” ? O povo tem autonomia para criticar aquelas instituições das quais não concordam. Querer criar uma ditadura juficial e policial dentro de um Regime Democrático, isso sim é crime.

Essas ações são avalisadas pelo Vice Procurador Geral da República, o militante Ptista, José Bonifácio Borges. A questão é: quem vai parar essas perseguições aos bolsonaristas? Até onde vão permitir rasgarem a constituição federal e atropelar a democracia?

Ações dos vandalos da esquerda como CUT, MST, MTST, Antifa, essas são todas toleradas por Moraes e sua tropa. Ameaçar o presidente da República de morte, saber quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro, nada disso, nem um desses “democratas” se interessam em elucidar esses casos, ou prender esses bandidos.

O Brasil vive um grande momento, onde poderosos da esquerda, ainda no poder tentam romper os direitos democráticos do povo brasileiro. A luta é intensa, não devemos baixar cabeça. Brasil acima de tudo.

C. Honci – jornalista

revistaviaserodovias.com.br