A ESQUERDA SÓ QUER O PODER.

A completa falta de patriotismo, a pura militância socialista/comunista cega, são fatores que elevam os esquerdistas a detonarem o presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Mesmo que o presidente esteja certo em suas ações e seu governo esteja sendo produtivo, não há, nem nunca haverá razões para a grande imprensa vermelha, a militância esquerdista, elogiar, ou ao menos, amenizar ás criticas e pancadas ao presidente. A questão é só uma, o sistema quer derruba-lo, custe o que custar.

Para a esquerda: que Bolsonaro caia logo. Más que façam isso sem deixar Hamilton Mourão (Vice Presidente) assumir. Façam então logo novas eleições. Burlem ás Urnas Eletrônicas (É moda). Deem logo a vitória ao Ciro (PDT) ou Haddad (PT) quem sabe o ex juíz Moro, ah, que tal o ditador Dória (PSDB)? Não, talvez um outro vigarista esquerdeopata doente qualquer.

Quem sabe dessa forma ás coisa se acalmem, não tenhamos tanta polarização incitada pela grande imprensa vermelha, e, eles parem de encher o saco da população.

Certamente assim, os idiotas midiáticos se calam, deixem pra lá o “Ele não” e, se preocupem apenas com as suas futilidades nas redes sociais como, BBB, Fazenda, novelas, futebol e compartilhamento de músicas de baixa cultura popular. Quem sabe, aplaudindo a volta da famigerada, “Lei Rouanet”.

Veremos então o novo presidente não dar entrevistas diárias, não se importar com a opinião da população, continuar o legado de Fernado Henrique Cardoso, de lula, Dilma. Podem acreditar, mais uma vez o Brasil vai suportar.

Logo após eleito o novo presidente da esquerda, que voltem logo os escanda-los de corrupção permitida, nos ministérios, nas estatais, nos cartões corporativos. Que os amigos e afiliados políticos sem nenhuma qualidade técnica, invadam os altos cargos das estatais, e que voltem a reinar os mensalões, petrolões e tudo que a grande mídia vermelha aprova e o povo descolado finge que não existe, afinal, assim fica tudo bem.

Se acabar o dinheiro, é só mandar imprimir mais. Não há riscos algum de inflação. Imaginem, Amoedo como novo ministro da Economia, grande especulador financeiro, garante tudo.

Vamos então liberar novamente a criminalidade, afinal, combatê-la para que? Homicídios, roubos de cargas, contrabando, sequestros, invasão de terras, roubos de madeiras, pedras preciosas, para que combater o crime organizado, vamos deixa-los tomar conta do país.

Afinal, para que reduzir a criminalidade, vamos deixar os ladrões de galinhas assaltar, matar, sequestrar, é só um celular. A volta do MST invadindo terras, o horror detonando a sociedade, ninguém se importa, já o STF, certamente ficará tranquilo, feliz. Sem tantas ações políticas empilhadas nos gabinetes.

Japão, Israel e EUA, são países capitalistas e cruéis, não merecem confiança. Voltemos a política de boa parceria com os países ditadores, China, Venezuela, Cuba e toda e qualquer ditadura de republiqueta que pudermos jogar nosso dinheirinho suado.

Enfim, vamos encher de grana ás ONG’s , á grande mídia, os artistas, e distribuir ás migalhas ao povão para que não haja protestos nem manifestações. Vamos manter como pilares da educação Paulo Freire através de reitores do PSOL, PCdoB, nas universidades federais. Continuar alimentando a UNE braço da esquerda nas universidades. Vamos voltar a dialogar com o Congresso, Senado e Câmara sem negar nem um pedido ou benefícios a esse grupo que tanto “trabalha” pelo país.

Vislumbramos um futuro glorioso com a esquerda no poder desse país. Que venham Ciro, Haddad, Moro, Amoedo, Dória, Maia, Huck. Afinal, a esquerda é o pai do povo.

Assistam o discurso do presidente Jair Bolsonaro e aprendam o que é ser um estadista.

C. Honci – Jornalista – V&R – 22 ano no ar.