17/11 foi uma das maiores manifestações em 2019 e a grande mídia preferiu se calar. Fatos como esse demonstram como a mídia desvirtua á história e os fatos.

No último domingo 17/11 o povo brasileiro em grande número e em várias cidades do país saíram as ruas em manifestações contra ás esdruxulas decisões anti democráticas e inconstitucionais do Supremo Tribunal Federal através de ministros como Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Marcos Aurélio e que têm revoltado o país. A população também saiu em apoio ao governo do presidente Bolsonaro.

Além do povo nas ruas, personalidades política e jurídicas têm se pronunciado com indignação pelo comportamento dos atuais integrantes do STF. O ex ministro do STF Carlos Ayres Britto afirmou que, decisões complexas, devem ser tomadas e decididas em colegiado. Integrantes do Governo Bolsonaro, criticaram decisão de suspender prisão em 2ª instância, senadores e deputados federias se mostraram indignados com ação de Toffoli que exigiu do Banco Central informações de empresas e pessoas física através do antigo COAF agora Unidade de Inteligência Financeira (UIF) de forma inconstitucional e sem amparo legal.

Gilmar Mendes e Marcos Aurélio têm soltados presos da Operação Lava Jato de forma irresponsável, fazendo o trabalho da PF e do MPF se tornarem inócuos e sem efeito prático.

Por essas e outras o povo já indignado vêm de forma constante se manifestando de forma pacífica e democrática contra os ministros da Corte que parecem estar numa bolha onde imaginam que nada poderá atingi-los.

Como a grande mídia televisiva principalmente não mostrou a realidade das manifestações. Mostraremos por aqui algumas fotos dos fatos ocorrido.

Confiram:

Redação:revistaviaserodovias.com.br