A Deputada Clarissa Tércio de Pernambuco fez na última sexta feira (7) grave denúncia contra membros do CREMEPE (Conselho Regional de Medicina de Pernambuco) por perseguição a um grupo de médicos do estado chamados de ¨Amigos de Verdade¨. Esse grupo de médicos atendem de forma voluntária e gratuita a população em geral com sintomas de COVID 19. Os médicos voluntários, costumam receitar a Hidroxicloroquina e mais ainda, costumam doar a medicação aos pacientes como forma de prevenção e no principio dos sintomas.

Por essa solidariedade e generosidade de médicos competentes e bem intencionados, alguns conselheiros do CREMEPE vem perseguindo esses médicos, por pura ação ideológica. Segundo a Deputada Clarissa, ¨Esse é um absurdo que não se pode permitir e deixar impune tal perseguição. Os médicos do programa voluntário ‘Amigos de Verdade’ só estão procurando fazer o bem com o profissionalismo e a competência que lhes cabe¨.

Afirmou ainda a deputada, esses médicos realizam um trabalho admirável e incessante no combate ao COVID 19, ajudando a população carente. ¨Médicos assim são anjos em forma de gente e precisam acima de tudo serem respeitados¨. Disse Clarissa.

É preciso que o Ministério Público tome conhecimento dessas ações persecutórias a quem de fato quer trabalhar e salvar vidas, colocando em seu insignificante lugar, esses profissionais que ao invés de salvar vidas, criam uma briga ideológica dentro da medicina e do Conselho de Medicina.

A população em geral apoiam o voluntário trabalho desses extraordinários médicos AMIGOS DE VERDADE.

Assistam abaixo o vídeo com as graves denúncias.


C. Honci – Jornalista

revistaviaserodovias.com.br / 22 anos no mercado.