O dia 11 de julho de 2021 torna-se um dia histórico, para Cuba e para o mundo no combate ao socialismo e o comunismo. Foi quando o povo Cubano resolveu se libertar e sairão as ruas das cidades da ilha de Cuba gritando por liberta, comida no prato, assistência médica e internet.

O movimento vem escancarar definitivamente que o socialismo não deu certo em lugar nem um do planeta. É um sistema opressor, ditador e que polda a liberdade do povo. É uma vergonha ver brasileiros recalcados por aqui ainda insistindo nessa ideologia falida que destroem nações e oprimi seu povo.

A decadas movimentos comunistas, socialistas tentam invadir o Brasil e implementar esse sistema por aqui. Mas a resistência do povo é maior, nunca deu certo e continuará não dando. O povo têm essa consciência por que vê os exemplos de fora. Socialismo, não presta.

A opressão em Cuba continua grande, pessoas sendo presas e até mortas, jornalistas sendo espancados e presos. O mundo está acompanhando e assistindo às barbáries, porem tal qual Venezuela, nada fazem.

Salve el povo Cubano. Liberta, liberta, liberta

C. Honci -V&R comunicação

Cubanos contrarevolução