Procurador da República Helio Telho

A denuncia parte de alguns dos Procuradores, como Hélio Telho, entre outros, que não concordam com os termos da Minuta apresentada pela Procuradora Federal Debora Duprat, partidária do PT, e que coloca em xeque direitos fundamentais dos cidadãos, delegando através de ONG’s por ela determinada ações á nível do MPF, através de Procuradores Biônicos, podendo agir com autoridade para até exercer ação de polícia, com poder para dizer como pode ou não agir a sociedade.

Inclusive o Procurador Telho postou em suas Redes Sociais, a seguinte observação; Essa Minuta de resolução regulamentando a designação de procuradores biônicos na área de defesa dos direitos do cidadão, na prática dá todo poder às ONGs, que poderão propor a sua criação. Todo poder à Débora Duprat, PFDC, que os escolherá e comandará:

“Na prática, a PFDC poderá concentrar nas mãos de procuradores que ela escolher atribuições do MPF sobre temas como: #EscolaSemParido  descriminalização do aborto e das drogas, ideologia de gênero, posse e registro de armas, direitos humanos etc. Essa proposta da PFDC, de concentrar nas mãos dos procuradores que ela escolher as atribuições do MPF em temas que ela também escolher, praticamente reescreve o Estatuto Constitucional e Legal da instituição. Só faltou ser eleita pelo povo para Assembléia Constituinte. Tweettou Ailton Benedito , um dos seguidores do Procurador. O que demonstra que o povo em geral está muito ligado aos assuntos que dizem respeito a democracia e a Constituição Federal. E essa Minuta é inconsequente e fere os direitos básicos e Constituintes.

A procuradora Débora Duprat é aquela que em audiência na Câmara dos Deputados, afirma que a criança é de poder do Estado e não das famílias. (Não postamos o vídeo pois foi excluído do ar).

Procuradora da República Débora Duprat

Leiam abaixo, á Minuta.

Sede da Procuradoria Geral da República