O fato aconteceu entre as madrugadas do dia 24/12 noite de Natal, e 26/12. Mais de 100 motoqueiros dando tiros pro ar e desfilando pelas principais avenidas da capital cearense (Fortaleza).

O ocorrido, assustou os moradores de maneira geral, principalmente pelo fato de apesar do ocorrido, não se vê em nem uma das avenidas á presença da Polícia Militar.

No Ceará, graças a leniência, complacência com essas facções que dominam o crime no estado, o governador Camilo Santana (PT) não se mostra preocupado com as atitudes dessas facções, nem o terror que oferecem a população em geral.

A bandidagem domina o estado, quando a polícia cumpre a sua parte, a justiça da toga bolivariana, solta. A sociedade fica em meio a uma guerra política e criminosa, vendo a sua segurança fragilizada, colocada em segundo plano, graças a ideologias macabras socialista desse governador do PT, que na verdade, pouco se importa com a segurança da população.

Porém, quando da Pandemia do COVID 19, soube colocar policiais nas ruas para prender cidadãos por não usarem mascaras ou por se manifestarem contra suas arbitrariedades.

Camilo Santana será candidato ao senado em 2022, que o povo não esqueça do seu péssimo governo a frente do estado do Ceará. Que a resposta da população seja firme e que não se submetam aos tiranos Ptistas.

Acompanhem algumas filmagens feitas por internautas e postadas em grupos de wat sap.

Secom – V&R

Facções demostrando força pelas avenidas da capital.

Como se vê nas imagens, nem uma polícia por perto. Parecendo caso combinado.

Moradores assustados com o avanço das facções.

REAGE CEARÁ

Pátria Amada Brasil.