O jornalista e comentarista político Rodrigo Constantino foi de forma, covardemente demitido por algumas das mídias em que prestava seus serviços, tais como Jovem Pan que puxou a linha, seguido por TV Record, entre alguns outros meios de comunicação. Fato acontecido devido a pressões de colegas militantes da esquerda e que levantam a bandeira do “politicamente correto”, mesmo que isso custe o emprego e a reputação de um profissional.

Toda essa celeuma se deu por conta de uma critica do jornalista com relação à tal banalização das acusações de assédio sexual e estupro e que tem de forma exarcebada tomado conta da grande mídia, das militâncias feministas e LGBT, muitas vezes de forma injustificaveis. Como foi no caso Neymar, no caso Prior (Ex integrate do BBB) entre vários outros casos em que a militância midiatica e dos exércitos esquerdistas de apoio (feministas, lgbt’s) e isentões, partem para o ataque sem terem a menor prova do fato, cometendo de cara, assassinato de reputações. Contando aí com o cash artístico midiático para inflar mais essa “condenação”. Em varios casos, vem o laudo judicial inocentando os já crussificados pela grande militância.

Na última semana, o caso em questão foi o julgamento da garota Mariana Ferrer X o empresário André Camargo que estaria sendo acusado de estuprar a mesma em festinha particular. Como a audiência foi filmada e veio a público, chocou muita gente, a forma como foi conduzido o julgamento em que o juízo, não encontrando elementos da acusação que comprovasse o fato e acabou dando assim ganho de causa ao réu.

Independente da forma como fora conduzido o processo na audiência em questão, ou mesmo a inocência ou não, proferida pelo juizo, Constantino em suas redes sociais só esboçou sua opinião para que não se banalizem com relação ao assunto estupro, e não se cometam o erro de incriminar denúncias sem antes se ter a veracidade dos fatos. Em nem um momento o jornalista banalizou o caso estupro, tratando-o sempre de forma contundente como crime hediondo.

Más a militância do estableshment, tão arcaicamente enfiada até o talo no politicamente correto, logo trataram de crussifica-ló como se estivesse o comentarista apoiado o estupro ou qualquer estuprador. Sinistro esses barbaros.

Constantino lança desafio aos detratores.

Assistam ao vídeo abaixo, e analisem o que disse Constantino. Primeiro tem a live com Bernardo, em seguida ele trata do assunto. Confiram.

C. Honci – Jornalista