Quando se esperava que o ano de 2022 fosse o ano em que o vírus da COVID 19 fosse colocado no fosso da história mundial. Aparecem as tais chamadas novas cepas que com sintomas virais ainda fatais, voltam a assustar a humanidade.

A nova Cepa chamada ÔMICRON , segundo especialistas, é uma variante do vírus da SARS- CoV-2, embora considerada mais leve e menos letal, ainda pede cuidados das autoridades, pois se alastra muito facilmente.

Baseado nessas informações cientificas, autoridades mundo afora têm implementado verdadeiras medidas rígidas contra a população. Uma delas é a obrigatoriedade da vacina, direta ou indiretamente. Esse modus operandi dos governos têm provocado revoltas no mundo inteiro, pois nem todos desejam se vacinar, muito menos vacinar seus filhos.

Há vários relatos de cientistas, infectologistas, especialistas que contestam a eficácia dessas vacinas, muitos deles relatando casos de reações adversas devido a vacina. Além das especulações políticas e de interesses comerciais.

A deputada Federal Carla Zambeli postou o vídeo com manifestações pelo mundo contra passaporte da vacina.

Quanto mais os governos tentam oprimir o povo, maior vai se criando revolta popular em todo mundo.

Acompanhe algumas das últimas manifestações na Suécia, Inglaterra, Holanda, França, Alemanha, Espanha, Itália, Brasil. São vários os relatos de colegas jornalistas e mídia em geral.

Deputado André Fernandes/CE presente na manifestação desse sábado 22/2022 Praça Portugal-Fortaleza

A humanidade não pode se render a um vírus e sua variantes que veio para ficar. Que por aqui vai demorar alguns anos, é preciso saber conviver sem perder a liberdade, a democracia e a razão do sentido da vida.

DIGA NÃO, ACIMA DE TUDO, AOS OPORTUNISTA TIRANOS NO PODER.