REFLEXÃO
A China estava com um crescimento anual de 15%, e dava banho nas economias do ocidente. Ficou valente, começou a bater de frente com a liderança americana. O que fez o governo americano? Passou a desviar investimentos da China para a Índia.
Logo, a Índia passou a crescer 15% ao ano e a China foi definhando, definhando até cair na média internacional das menores economias, com 3.5% de crescimento. Depois, esse crescimento caiu para 1.5%.
Com uma população de 1.4 bilhão de bocas para alimentar e necessidade de ocupar tanta gente, os chineses partiram para o ataque desmedido, com a ignorância peculiar dos ditadores, passaram então a peitar os Estados Unidos e o mundo.
Resolveram então atacar o mundo sem precisar se expor ou sujar as mãos. Espalharam então o CORONAVÍRUS pelo mundo. Antes do corona, a China já havia espalhado dois vírus que causaram grandes prejuízos, mas que não chegaram á abalar nenhuma economia.
Com o coronavírus, a China avançou na estratégia, usando a política do suborno para fazer do vírus uma arma neutralizante. A chinesa presa no supermercado na Austrália cuspindo nos alimentos é o ‘símbolo’ dessa estratégia.
Mas todo mal provoca reação e a China não sabia que o mundo perceberia o golpe; uma reação contra os produtos chineses. Vendo-se acuada no mercado, a China focou no Brasil para implantar sua ditadura comunista, onde sobra produção de alimentos, e encontrou todas as facilidades no suborno aos políticos de esquerda e centrão, assim como no judiciário, todos bandidos e facilmente dominados. A China já têm influência como investidores na grande mídia nacional, em empresas de geração de energias, em empresas do aço, do minério, da pesca, do agro negócio, entre vários outros investimentos no território nacional.
Com o Projeto de Lei (PL) 2.963/19, aprovado no senado federal no último dia 15/08, permitindo a compra de terras rurais por estrangeiros, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, mesmo que limitando essa aquisição em até 25% do território do município. A China se sentirá ainda mais confortável para comprar e dominar terras e até patrimônios em território nacional. “Esse projeto é uma afronta a soberania nacional” Afirmou o presidente Bolsonaro em uma de suas lives.. O projeto ainda terá que passar pela Câmara dos Deputados, onde esperamos seja rejeitado. Ou caso siga em frente, vetado pelo presidente da República Jair Bolsonaro.
Fato real
Apátridas são de fácil manejo.
Comprar o Dória foi como comprar uma dúzia de banana na feira. O governador de SP acredita que a China o fará presidente de um Brasil ditatorial, com ele funcionando como marionete chinês e acumulando fortuna de rei saudita. No bojo, todos outros governantes corruptos aderiram ao golpe contra o Brasil. Eles [os chineses] só não sabiam que aqui o povo apoia o Presidente … e esse povo não permitirá jamais que uma ditadura comunista tome conta do país. O povo está atento aos acontecimento, e com o advento da internet e das redes sociais, a luz acendeu as mentes, antes escurecidas por uma grande mídia canalha, corrupta e manipuladora. Hoje não mais.
O resultado dessa ambição chinesa pode custar caro ao país comunista.
1º) Sem investimentos americanos, quebrará.
2ª) Sem conseguir dominar o Brasil e nossa fonte inesgotável de produção de alimentos, terá que fazer criação de ratos e morcegos para seu povo não morrer de fome.
3º) Não bastará a China apenas o controle da natalidade. Terá que criar mecanismos de extermínio em massa no seu próprio país. Em desespero, poderá provocar e criar conflitos em outros países com o objetivo de domínio ideológico e territorial. (O Brasil seria um alvo).
4º) Uma opção cruel, más nem tanto para os comunistas chineses, será agir como Mao e Stalin e deixar que morram de fome. Seria por necessidade ideológica.
Todos já viram do que a China é capaz.
Comprar políticos desonestos no Brasil foi fácil, mas implantar uma ditadura comunista no Brasil, derrubando um presidente com viés conservador, patriota e crença em Deus, com apoio popular e proteção das Forças Armadas, está acima da capacidade dos chineses.
DIÁRIODOBRASIL.COM.BR
revistaviaserodovias.com.br
DIA 07/09 VAI SER GIGANTE, O POVO DIRÁ NÃO AOS CORRUPTOS E COMUNISTAS.
PÁTRIA AMADA, BRASIL!