Entra mandato, novas eleições e alguns políticos (principalmente os envolvidos em falcatruas, ou idiotas ideologistas de esquerda) não aprendem que ir de encontro ao povo é burrice. Todo poder emana do povo, assim diz a Constituição Federal. Mesmo assim, alguns aloprados políticos do chamado “Centrão” do congresso, insistem em fazer política suja e rasteira, contrariando a vontade popular e o novo governo com as propostas pela qual foi democraticamente eleito.

Confrontar esses objetivos é suicídio político. O povo avançou na questão de seu entendimento político e não está mais afins de retroceder em sua pauta anti corrupção, anti socialismo, anti ideologia esquerdista.

Ou o chamado Centrão, o STF e demais instituições ainda aparelhada pelos governos anteriores socialistas, acordam para a realidade, ou teremos anos difíceis e conturbados pela frente.

Pela nova Previdência, pelo Pacote Anti Crime, pelo respeito do STF a Constituição Federal, pela democracia. Que as vozes do povo se façam ouvidas. Antes que o circo pegue fogo.

Vias & rodovias