O jogo que está sendo jogado na política brasileira, é um jogo em que, sejá para que lado cair o rei, os peões de ambos os lados vão dançar, uma dança de transformação, revolução, para o bem, ou para o mal.

Lutar contra o socialismo, é o que a grande maioria mais informada da população quer, é pelo o que luta o atual presidente da república Jair Bolsonaro. Lutar pelo socialismo, pelo globalismo e a continuidade do sistema dominado nas três últimas décadas, é o que quer todo sistema arcaico dominado pelo aparelhamento da esquerda nacional dos últimos governo pós new democracia.

Está bem clara, á guerra política e de narrativas contra o atual governo federal voltado mais ao conservadorismo. Seja a grande mídia, imprensa em geral, grande maioria dos políticos, de instituíções militantes de esquerda como Supremo Tribunal Federal  (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministério Público Federal (MPF), OAB, Associações de sindicatos público ou privado (na grande maioria) entre outras instituições ligadas ao globalismo socialista mundial. 

O atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, foi eleito democraticamente pela grande maioria no voto popular. Eleito para governar o país por um período de quatro anos. Mas, o que se vê, é um total desrespeito a democracia, ao povo brasileiro, o respeito ao presidente eleito.

São ataques diários de várias instituições, com acusações, ilações, fake news, xingamentos, ameaças. Atos inconstitucionais para atingir ao Presidente, narrativas construídas pela grande mídia, única e exclusivamente para derrubar um presidente eleito, sem crimes de corrupção, ou atos que deturpem a constituição.

Enquanto se vê, membros do STF e TSE, a todo momento cometendo atos fora dos parâmetros constitucionais. Procurando brechas para construir argumentos que consigam, derruba-lo do poder.

Acontece, que toda essa celeuma é criada pelo sistema esquerdista montado no Estado Brasileiro através de movimentos como Foro de são Paulo, que lutam a qualquer preço e á todo custo para voltar ao poder.

Recentemente a Suprema Corte máxima de justiça do país, limpou o nome do líder da esquerda socialista, Luiz Inácio Lula da Silva de todos os processos condenatórios pelo qual passou nos últimos 10 anos. Isso após ser condenado em vários processos por no mínimo três instâncias. Tudo armado no intuito de traze-lo de volta a cena política, em condições de disputar eleições de 2022 para presidente da república.

Porém, para que não haja dúvidas da reeleição do líder da esquerda Lula, ministros do STF e TSE, travam verdadeira batalha para manter ás arcaicas urnas eletrõnicas, sem possibilidades de se implementar o voto impresso auditável, para que se possa ter uma maior claressa nos resultados da eleição.

Diante do quadro apresentado, o presidente Bolsonaro, se mostra temeroso de fraudes na condução das eleições . Exige que aconteça com a anuência do voto impresso, para que seja possível auditar ao final e seja de conhecimento público.

Como se toda esse embate político não bastasse, ainda corre por fora, uma CPI (Comissão parlamentar de Inquerito) no senado federal, que faz o circo da grande mídia brilhar com manchetes sensacionalistas, fantasiosas, venenosas, inescrupulosas. Por vezes até criminosa. Tudo para desgastar o governo e tentar derruba-lo. Más nada disso tem dado resultado.

Nos últimos dois anos e meio, a popularidade do presidente só cresce. Foram várias manifestações e milhões de pessoas nas ruas em apoio ao presidente. Apesar de toda fake news criada por institutos de pesquisas fraudadas colocando-o como perdedor nas eleições de 2022.

Fato é, Bolsonaro têm o povo, e se preciso ás Forças Armadas para impor a ordem democratica. O sistema têm, parte do Congresso, o STF, TSE, e a grande mídia para contra por e voltar ao poder.

Nesse jogo jogado, um rei será derrubado, e esse fato determinará o destino dessa nação chamada Brasil.

“É uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí a gente vai tomar o poder, o que é diferente de ganhar uma eleição.” Frase de José Dirceu, articulador do Partido dos Trabalhadores (PT).

É o que o povo brasileiro está pagando para ver.

C. Honci – Comunicação – V&R

Presidente da República Jair Bolsonaro