Polícia Federal afirma categoricamente que atentado contra Bolsonaro foi ARQUITETADO.

A Polícia Federal na nova gestão do Diretor Geral da PF Mauricio Valeixo, vem intensificando as investigações para descobrir os autores da trama terrorista no atentado ao então candidato a presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo o Delegado da PF Rodrigo Moraes Fernandes, a Polícia Federal, encontrou mais de 6 mil mensagens de aplicativos do autor da facada Adélio trocadas com “os mais variados interlocutores”. Nas investigações, também foram descobertas 6 contas de emails que ainda serão examinadas.

Um crime de aparente fácil solução há ser resolvido, se estende por meses sem uma solução plausível e continua recheado de mistérios. O então candidato a presidente Jair Bolsonaro, fazia campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), quando foi atacado por Adélio Bispo com uma facada na altura do estomago, sendo de imediato socorrido e o criminoso preso. Em primeiro momento a PF avaliou que Adélio teria agido sozinho, porém fatos na investigação mostraram que possa haver participação de outros envolvidos.

Oito meses depois do atentado o povo ainda quer saber; Quem mandou matar Bolsonaro?

Vias & Rodovias