Resultado de imagem para Bolsonaro  foto

Quando ainda era candidato a presidência da república em 2018, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista para a jornalista Fernanda Sales, expondo ás atuações criminosas da esquerda e se colocando em uma lista onde estaria sendo ameaçado de morte.

Durante a campanha de 2018, em uma de suas atuações em campanha pela eleição, Bolsonaro foi atacado por um integrante do PSOL e militante do PT, o criminoso Adélio Bispo na cidade de Juiz de Fora/MG. Esse fato aconteceu pouco tempo depois dessa entrevista, onde ele acusava integrantes da esquerda PT, PSOL, PC do B, Foro de São Paulo, de terem assassinado várias autoridades, para se perpetuarem no poder, onde ele mesmo poderia se tornar uma vitima.

Assistam a entrevista, é rica em detalhes e fatos.

Link acima, onde a Fernanda Sales expõe fala do advogado de Adélio Bispo, Zanoni Manoel de Oliveira, onde ele relata a líder do movimento direita Minas, Roberta, a quem interessaria a morte do Jair Bolsonaro.

A esquerda no Brasil, conseguiu construir uma Mafia organizada, para se perpetuar no poder. São mais de 23 partidos trabalhando em conjunto por uma mesma causa. O poder, a militância com ideologias de pensamentos Marxistas, Paulofreirianos, no intuito de dominar a sociedade, o estado brasileiro e se perpetuarem no poder. Para isso, aparelharam instituições judiciárias, de ensino público, sindicatos, entre várias outras instituições paralelas.

Acontece que, no meio do caminho, encontraram um capitão do exercito reformado. Na política á 24 anos, com experiência, e que, não se deixou corromper pela pratica da corrupção e do domínio da ideologia esquerdista capitãniada pelo Fôro de São Paulo, Lula, FHC, Hugo Chaves, Maduro. Mogica, Dirceu, e todos outros seus parceiros.

Primeira reunião do Foro de São Paulo, em 1990, em São Paulo. Lula, idealizador do encontro, é o segundo da direita para a esquerda
Fôro de São Paulo

Sentindo o risco que corriam, a esquerda mafiosa tentaram elimina-lo. Mas, a providência divina estava do lado do capitão e do povo brasileiro, dando-lhe proteção e sobre-vida.

Bolsonaro não só sobreviveu, como se tornou Presidente da República.

A luta é grande, existem comprovadamente, uma Suprema Corte Federal aparelhada pelos anos que a esquerda ficou no poder, militando e travando pautas necessárias para o avanço do país. Um Ministério Público federal, igualmente aparelhado, um congresso, onde a grande maioria se alinha a ideologia esquerdista e corrupta. Uma grande mídia que se recente de não mais ter acesso aos bilhões que lhes eram dado como cala boca midiática. Entre outros.

Precisando muitas vezes recuar em decisões e, formar parcerias para poder governar, e mais, se manter no governo, Jair Bolsonaro segue, contra toda grande mídia, contra toda mafia, para além das questões ideológicas, segue na luta, sendo á esperança do Brasil.

C. Honci – V&R – 23 anos.

Resultado de imagem para Momento da facada em bolsonaro foto