Funcionários do INSS fazem palestras de dentro da agência dos postos do INSS contra o governo federal aos que procuram auxílio doença ou outras questões inerentes ao INSS.

Essa informação nos foi passada por uma fonte que esteve in loco para fazer perícia de auxílio doença e testemunhou todo movimento dos funcionários acusando o governo Bolsonaro por toda demora nos atendimentos, nas concessões de auxiluo doença e de aposentadoria.

Segundo a fonte, os funcionários ainda cogitaram para o povo não votarem mais no atual presidente e que por conta das últimas ações, muitos funcionários da estatal, estariam de licença e com depressão, por isso o atraso nos trabalhos.

Está claro e evidente o boicote que o funcionarismo público do INSS estão BOICOTANDO o governo Bolsonaro e fazendo os serviços acumularem e tumultuarem, como é o caso que está acontecendo atualmente.

Cabe a polícia federal investigar esses boicotes que de forma proposital tem atrapalhado a vida de milhões de brasileiros. Tudo no intuito de manchar a imagem do atual governo federal.

Sugerimos ao novo presidente do INSS Procurador Edson Garcia e o Ministro da economia Paulo Guedes ficarem espertos quanto essas ações de boicote.

Redação: revistaviaserodovias.com.br