Aconteceu na madrugada desta sexta feira por volta das 5 hrs da manhã incêndio no Centro de treinamento do Flamengo (CT) pegando a garotada da base de surpresa e atingindo vários jogadores mirins, levando a óbito de imediato dez jogadores, estando três bastante feridos levados ao hospital.

Segundo um morador vizinho do Ninho do Urubu, contou ter ouvido uma explosão momentos antes do incêndio. Fotografias e videos mostram as chamas que destruíram o alojamento da categoria de base. Os jogadores tinham entre 14 e 17 anos.

Segundo funcionário do CT que não quis se identificar, ontem foram liberados os jogadores que moram na região do Rio de Janeiro, pois hoje, sexta feira, não haveria treino. Segundo afirmou uma das mães dos garotos , “Se tivesse treino hoje, a tragédia teria sido muito maior” . Ficaram no CT apenas aqueles jogadores que residem mais longe, voltariam hoje para casa.

Não só o Flamengo, o Rio de Janeiro está de Luto, todos os times se solidarizam com o clube de regatas Flamengo. O Presidente da República Jair Bolsonaro já enviou mensagem de pesar e solidariedade as famílias e seu vice Hamilton Mourão também. Mourão que é Flamenguista de coração.

Atualização de todas as vitimas fatais confirmadas.

Gedson dos Santos
Samuel Thomaz Rosa
Rykelmo de Souza Vianna
Jorge Eduardo Pereira dos Santos
Vitor Isaias
Pablo Henrique da Silva Matos
Cristian Ismério
Bernardo Pisetta
Athila Paixão
Arthur Vinícios –
O Centro de treinamento do Flamengo antes do incêndio.