O vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, realizou uma blitz de fiscalização em carros recolhidos ao pátio do Detran/RJ. Lá constatou várias irregularidades como, falta da bateria de todos os automóveis, falta de estepe , entre outros problemas.

No momento em que fazia a fiscalização, o vereador foi aconselhado pelo fiscal do pátio a atender um telefonema de suposto cidadão que se dizia responsável pelo Pátio, ao perceber que se tratava de esquema para envolve-lo em propina para não divulgar o vídeo da fiscalização, procurou evitar contato.

Não satisfeito os responsáveis pelo esquema do pátio de recolhimento de carros do Detran/RJ, foram a sua casa, como forma de intimida-lo, inclusive fazendo-lhes propostas para participar do esquema. Chegaram a oferecer-lhe R$ 200 mil mensais para entrar no esquema da propina. Gabriel não só recusou a oferta, como deu voz de prisão aos corruptores.

Assistam ao vídeo da fiscalização do vereador e o momento da voz de prisão em flagrante, ao Major da PM, o Tenente e o empresário.

Secom/V&R

PÁTRIA AMADA, BRASIL