A vitória da Mangueira nesse carnaval, trás a tona, a mostra da força de mobilização da esquerda socialista no Brasil. Com um enredo voltado para negros, índios e pobres, tendo como base e explorando a vereadora assassinada por milicianos Marielle Franco, a escola conseguiu atrair simpatizantes da esquerda como a grande mídia, políticos, milicianos e vários outros seguimentos que se aproveitam da vitimização dos desafortunados e defuntos para em seus discursos colherem frutos e dividendos.

Mangueira Psolista

O jornalista Carlos Andreazza, postou em seu twitter o que pensa ser o reflexo dessa vitória da Mangueira em 2019. “Mangueira é a escola onde havia passagem secreta para trânsito de traficantes. Seu presidente, deputado, Chiquinho da Mangueira está preso, agente no esquema que sequestrou o Rio de Janeiro. A Liesa é dos bicheiros, os que usam o escritório do crime, das milícias. Esse conjunto celebrou Marielle. Emocionante” Afirmou o jornalista em tom de ironia. Acrescentamos aí a euforia do Grupo Globo pela vitória da escola PSOLISTA.

Como se não bastasse, a grande mídia (euforicamente a Globo) dá voz ao carnavalesco da escola Leandro Vieira que tenta lacrar para cima do Presidente do Brasil Jair Bolsonaro sobre seu compartilhamento de postagem de vídeo onde indivíduos inescrupulosos de forma depravada, em local público cometem cenas obscenas, e criminosas segundo art 8º do CPP. “O presidente precisa divulgar as coisas boas do carnaval, como o desfile das escolas. Mangueira fez homenagem a Mariella, ele nada comentou” afirmou o carnavalesco. Como se o Presidente Bolsonaro devesse se interessar por esse tipo de lacração esquerdeopata . Ao divulgar o vídeo, o presidente apenas quis mostrar a realidade em que militantes de esquerda estão vulgarizando e depravando suas expressões em locais público.

Carnavalesco Psolista

Em uma analise contundente com a realidade dos fatos, o jornalista Rodrigo Constantino faz em seu comentário, uma síntese da vitória da Mangueira. Vejam no vídeo abaixo.

Assista comentário de Rodrigo Constantino

“Na hora da premiação, contudo, tiveram que entregar o troféu ao porteiro do Barracão, já que o presidente da escola está preso pela Operação da PF ‘Furna da Onça’ por ter recebido R$ 3 milhões em propinas no Governo de Sérgio Cabral, o “próximus” na planilha da Odebrechet, companheiro do “nervosinho” e amicíssimo do “Brahma” ” disse o jornalista Rafael Rosset em sua coluna no Jornal da Cidade. (Isso a Globo lixo não mostra).

A Mangueira não venceu, fez apenas a alegria momentânea da esquerda suja que nos cerca. Mas como toda vitória dos esquerdista dura pouco. A ressaca vem no after day. Segue o jogo.

Vias & Rodovias: C. Honci

Mangueiristas