A Operação executada no dia 07/04/21 na comunidade do Jacarezinho no RJ pela Polícia Civil e Militar, acabou com a morte do policial civil, Inspetor André Leonardo de Melo, e com baixa no crime organizado do Jacarezinho de 28 bandidos baleados no confronto com á polícia.

A Operação foi executada pós 100 dias de investigação da polícia na região. Foi constatado, pesado armamento de posse da quadrilha, além de provas de conteúdos onde os bandidos aliciavam menores de idade para prostituição entre os bandidos, recrutamento para o tráfico e para barreira humana infantil na linha de frente dos confrontos.

Quando os bandidos no morro, perceberam a chegada da polícia, partiram para a resistência e o confronto direto, trocando tiro com os policiais, atingindo o PC André Frias na cabeça em emboscada, provocando imediata reação da polícia em tiroteio que resultou em 28 bandidos mortos. Número de mortos confirmados até o momento.

Pós ação da polícia, no combate ao crime organizado nos morros, a extrema imprensa nacional e internacional, políticos de esquerda e artistas da chamada Lei Rouanet, saíram em defesa dos bandidos como se fossem coitadinhos ou cidadãos trabalhadores. A mesma imprensa que apoia a polícia quando prende cidadão por estar caminhando nas ruas, ou sem mascaras, ou trabalhando. Mídias como CNN Brasil, GloboNews, BandNews, entre outras, criaram manchetes estapafúrdias, acusando a polícia do RJ de “extermínio, massacre em massa”. Quando na verdade, esses policiais enfrentaram os criminosos em defesa da sociedade, limpando a comunidade desses bandidos quadrilheiros, periculosíssimos.

Certamente a hipocrisia toma conta desses militantes da esquerda sem senso de responsabilidade.

Assistam o drama de uma bandida apoiada pela Globo lixo fazendo drama como se cidadã fosse.

A Bandida se passando por mãe sofrida de cidadão, em frente câmara da grande mídia.
A realidade da bandida vagabunda. Apoiada pela Globo, por políticos e STF.

Os anjinhos que a extrema imprensa quer que a polícia combata com flores. Vídeo acima.

O que diz delegado sobre a Operação.
O Procurador (RJ) Marcelo Rocha desafiou o Ministro do STF Edson Fachin a subir o morro

C. Honci – V&R 23 anos no ar