Em seu primeiro discurso na ONU o presidente Jair Bolsonaro foi bem objetivo em questões como política, meio ambiente e soberania nacional.

Primeiro comentou sobre governos dos últimos 20 anos no Brasil que tentaram impor uma agenda socialista a todo custo no país, elevando o Brasil ao patamar de um dos países mais corrupto do mundo. Elogiou o trabalho do ex juiz, hoje Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, que com mão de ferro conduziu o processo de recuperação do país livrando-o das mãos desses corruptos e os colocando na cadeia. Tudo respeitando o devido processo legal.

O presidente, falou sobre as queimadas na Amazônia, hiper inflamado pela grande mídia nacional e mundial, inflado por alguns líderes de governos socialistas europeus, mas que foge a realidade dos fatos. Sobre a soberania nacional e interesses escusos de Ongs de outros países pelas terras da Amazônia disfarçados de boas intenções, mas que na verdade o real interesse é nas riquezas lá existentes.

Bolsonaro falou sobre livre mercado, parcerias comercial com o mundo inteiro, privatizações e avanços no combate ao desemprego, a ideologias contrárias a família, a burocratização, a corrupção. Priorizando valores patriotas, democracia, educação, segurança e aproximação com países sem viés ideológicos.

Assistam o vídeo completo da fala do Presidente Jair Bolsonaro na ONU

Site – Vias & Rodovias