Os afagos com chineses

Nos últimos vinte e poucos anos, o socialismo comunista se enraizou no país de forma mais radical e incisiva. Com o poderio capitalista avançado dos chineses, não foi difícil entrar pesado no Brasil. Com um sistema já corroído pela corrupção e com as idéias ideológicas da esquerda, em várias decadas, ao tomar o poder, não foi nada difícil aplicar por aqui um sistema socialista destrutivo, autoritário marxista.

Parceria vem de longe

Não atoa, os partidos politicos a partir dos anos 90 começaram a uar o ‘S’ de “socialismo” em suas siglas. PSDB, PSD, PSB, PSOL, entre tantos outros. Todos tele guiados pelo PT e PCdoB . Esses partidos com filiados voltados à ideologia comunista, trabalhando em prol desses ideais. Assim foi nas últimas décadas. Com a ascensão da esquerda toda ideologia pode começar de fato a ser implementada. Os resultados o Brasil têm visto e sentido na pele. Péssimos índices na educação, na cultura, na qualidade de relacionamento inter pessoais, na conduta e respeito. Na inversão de valores, na midiatica interpretação obrigatória do politicamente “correto”. Enfim, na perda do respeito e da dignidade .

Até que a partir de 2013, uma revolução começou a nascer através de uma grande manifestação popular que fez o povo ter um estalo e despertar. Era o começo da retomada das rédeas de um povo mais patriota e conservador.

Bolsonaro, o terror para os esquerdistas

Em 2016, aparece um deputado federal que começa a se destacar como defensor dessa classe mais patriota e conservadora, chamado Jair Bolsonaro. Embora já fosse um macaco velho da política, mas nunca obtivera destaques estre seus pares, pois era militar e não era bem vindo entre à grande maioria de parlamentares esquerdistas, ou simplesmente corruptos coniventes.

Com o reforço do advento da internet e redes sociais, o deputado Jair começa a se destacar e aparecer para a nação. Um sujeito franco, direto, sem medo do politicamente “correto”. Desafiando a esquerda e todo sistema nele embutido. Parlamento, judiciário, mídia, enfrentando a todos de peito aberto.

Até que em 2018, concorre a presidência do Brasil e com grande apoio popular, vence as eleições no segundo turno. (Segundo ele afirmou, a vitoria foi no primeiro turno). Pois é, isso causou um alvoroço na esquerda imensurável, pois esse militar no poder, iria quebrar todos os paradigmas implementados pelos socialistas até aquele momento. A Quebra da corrente que todo sistema estava prestes a se concretizar. Falhou, o militar assumiu o poder.

O sonho do poder

Apenas há um ano e meio de governo Jair e seus militares, todo tipo de golpe para derruba-lo já foi armado, e à cada dia surgi um novo. Os argumentos são os mais variados, as denúncias às mais fantasiosas e todas sempre acabam na lata de lixo. Pois não conseguem pegar o homem, por que ele não é corrupto, não tem rabo preso, não têm o que esconder. Detalhe, tem a grande maioria do povo ao lado dele.

C. Honci – jornalista

O golpe nas embaixadas é o que querem.