A droga estava sendo transportada em uma carreta bitrem. Dois homens faziam o batedor da carga, um deles é paraguaio.

Em Operação contra o crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na madrugada do domingo para segunda (15/04) uma quadrilha que transportava vasta quantidade de drogas. Foram apreendidos 248,4 quilos de cloridrato de cocaína que vinham do estado do Paraná e tinham a capital cearense como destino. A abordagem se deu no km 11 da BR 222, em Caucaia (CE).

A droga estava acondicionada em 226 tabletes e era transportada em uma carreta bitrem. Além do condutor da carreta, um homem de 33 anos, a PRF também prendeu outros dois suspeitos que realizavam o batedor da carga, eles estavam em um automóvel que escoltava a carreta com o carregamento ilícito. Entre eles, um homem de 45 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e um cidadão paraguaio, de 28 anos.

Os 3 homens foram presos e encaminhados, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Federal em Fortaleza (CE).

SOMATÓRIO: Essa é a quarta apreensão de drogas nas rodovias federais do Ceará, apenas no mês de abril.
Em 2024, com essa apreensão, a PRF já totaliza mais de 560 quilos de cocaína apreendida em um montante que ultrapassa 1,2 toneladas de drogas retiradas de circulação, superando todas as apreensões realizadas no ano de 2023.

Em combate incansável e diuturno contra o crime organizado a PRF têm procurado ao máximo tirar de circulação drogas e criminosos traficantes.

PRF fiscalizando o trânsito, salvando vidas, combatendo o crime. Uma polícia de todos os brasileiros.

Nucom/PRF/CE

Secom/V&R

Acompanhem nossos colaboradores anunciantes