Pré Candidato a Prefeito de Fortaleza, Élcio Batista é ex secretário da Casa Civil do Governo Camilo Santana. Foi também chefe de Gabinete do Governador de 2015 a 2018. Élcio é Graduado em Ciências Sociais pela UFC, Mestre em sociologia. Com larga experiência nos setores público e privado. Atuou como professor, coordenador e assessor em diversas universidades e faculdades.

O pré candidato a Prefeitura da cidade de Fortaleza-CE pelo PSB José Élcio Batista têm experiencia na área de Sociologia, Antropologia, Ciências Política e Marketing político. Atuando principalmente nos seguintes temas: inovação tecnológica, desenvolvimento econômico, violência, estado, política, conflito, segurança pública, poder, opinião pública, publicidade, marketing e cultura. O ex secretário da Casa Civil foi também Secretário-Executivo da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) entre os anos de 2011 e 2012, foi responsável pela reestruturação e Plano de Ação Estratégico do Instituto de Estudo e Pesquisa Sobre O Desenvolvimento do Ceará (INESP/CE), atuou junto a Unidade de Gerenciamento de Programa – UGP do Banco Interamericano de desenvolvimento (BID) e Assessor de Planejamento do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC).

Élcio Batista(PSB) e senador Cid Gomes (PDT)

É com esse curriculum que Élcio Batista (PSB) chega com força total pleiteando como Pré Candidato a Prefeitura de Fortaleza. Contando com apoio de peso como do próprio Governador Camilo Santana (PT), o atual prefeito Roberto Claudio (PDT) do senador Cid Gomes (PDT) Ciro Gomes (PDT) de vários vereadores e do pai do Camilo, o ex deputado estadual, Eudoro Santana – um dos grandes incentivadores dessa pré candidatura. Além de grande parte da rede de professores e alunos por onde lesionou, como também de setores do comércio e da industria.

Élcio tem a simpatia do povo Fortalezense que tem reconhecido seu trabalho nas comunidades carentes, nas escolas pública, nos projeto CUCA de apoio e incentivo cultural. Braço direito do governador Camilo Santana, Élcio se movimenta firme na busca de credenciar-se como alternativa para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2020.

Élcio (PSB) ¨Fortaleza te chama¨

Tendo como principal articulador para a campanha o experiente Eudoro Santana. Élcio e Eudoro são bastante próximos. Foi o pai do governador que bancou a nomeação do sociólogo, que trabalhou na gestão de Roberto Cláudio em Fortaleza, para a função de chefe de Gabinete do filho Camilo. No cargo, Élcio conseguiu ampliar significativamente as prerrogativas da função e se tornou uma espécie de coordenador das principais políticas públicas do Governo, além de controlar as verbas publicitárias do Estado.

Seu objetivo caso alcance chegar a Prefeitura será dar continuidade ao projeto Fortaleza 2040, buscando o desenvolvimento social e econômico da cidade, além de acelerar as obras de mobilidade urbana começadas pelo atual Prefeito Roberto Claudio (PDT).

O Professor Élcio sabe que não será tarefa fácil enfrentar o jogo político, más trabalhador e guerreiro como é, lutador pelos objetivos do melhor para cidade de Fortaleza, terá ao seu lado uma legião de fortalezenses para apoia-lo e seguir na luta em busca da vitória.

¨Élcio Batista, Fortaleza te chama¨.

Nome de alguns vereadores que estão em apoio a pré candidatura de Élcio a Prefeitura de Fortaleza.


Benigno Junior
Dummar Ribeiro
Evaldo Lima
Iraguassu Filho
John Monteiro
José Freire
Larissa Gaspar
Marcelo Lemos
Marilia do Posto
Portinho
Elói
Raimundo Filho

Ronivaldo Maia

Élcio Batista – Pré candidato a Prefeitura de Fortaleza

C. Honci – Jornalista

revistaviaserodovias.com.br