No dia 17/03 o Estadão de forma maliciosa e maldosa, divulgou uma lista com nomes de pessoas que são a favor do Governo Jair Bolsonaro. São Twitteiros, Blogueiros, alguns sites. Enfim, nomes de cidadãos brasileiros que rebatem aos esquerdistas contra várias Fake News que são publicadas ou espalhadas contra o Presidente. Principalmente a imprensa de esquerda. Ou seja, a grande maioria no país.

Por conta desta situação e divulgação do Estadão totalmente de anomalia e até criminosa, o jornalista Rodrigo Constantino resolveu postar nas redes sociais uma lista dos famosos #EleNão. Incluem jornalistas, artistas, blogueiros, enfim uma infinidade de mala sem alça que viviam as custas ou da Lei Rouanet, ou de verbas de cabide de emprego. São comunistas declarados que vivem com a cabeça no tempo das cavernas.

Vejam a Lista na ordem alfabética:

A grande mídia tem estado, em estado de desespero. Não importa nada que possa ser positivo partindo do Governo Bolsonaro, as notícias tem que ser tendenciosas, Fake News, provocativas, caluniosas. Já disse Olavo de Carvalho, “se o presidente eliminar o mosquito da Dengue, vão falar que Bolsonaro cometeu crime de extinção do mosquito”.

Para se juntar a essa mídia esquerdista, vem o Supremo Tribunal Federal e o presidente da OAB, afirmarem que processarão Fake News que tem incitado o povo contra o STF. Mas que Fake News? Qual grupo são esses? O próprio STF já se incrimina quando comete atos inconstitucionais abrindo inquéritos e possível investigação aleatória sem nem ato de provas rasgando a Constituição passando por cima da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

São atos infundados e de claro desrespeito contra o cidadão brasileiro, contra os eleitores do atual presidente, que como defesa, esses cidadãos vão as redes sociais expressar sua indignação, em uma demonstração, que o país mudou, que o povo não aceitará mais dogmas ditatoriais que possam retroceder á democracia, ou sua conquista na Operação Lava Jato.

A esdruxula lista que o Estadão divulgou:


Com esse ato o Jornal Estadão, tenta colocar essas pessoas como redes de intriga divulgando Fake News. Quando na verdade, são eles que publicam as Fake News.

Vias & Rodovias