Lula e seu netinho Arthur, prematuramente lhe dizendo adeus

O pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, morreu na manhã desta sexta feira (1º) vitima de meningite. O garoto, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva veio a falecer após dar entrada no hospital Bartira em Santo André . Por ter cometido crimes de corrupção e desvios de dinheiro público, Lula está preso em cela na Polícia Federal em Curitiba. Sua defesa já solicitou a justiça que Lula possa participar do funeral da criança. Lula paga um alto preso por sua conduta criminosa a frente do Governo do Brasil e pós deixar o cargo. Que sirva de lição aqueles corruptos que sempre pensam que se safaram e nada lhes acontecerá. Eis aí um alto preço á pagar.

O socialismo nas últimas duas décadas tem tentado dominar o mundo através de domínios da imprensa, do judiciário, de meios intelectuais e de promessas populistas ao grande povo. Sejam na Europa, nos EUA (através dos Democratas) sejam na América Latina através do Foro de São Paulo (Movimento criado no final dos anos 90 por Fidel Castro, Luiz Inácio Lula da Silva e Hugo Chavez), mas por trás de todo esse programa ideológico, surgiram os aproveitadores, autoritaristas, corruptos e ditadores (caso mais emblemático, Nícolas Maduro na Venezuela). No entanto, o povo de forma geral, acordou para a realidade dos fatos, e percebeu, que essa ideologia populista, só beneficia os corruptos e seus apoiadores.

Fidel morreu, Chavez morreu, Lula está preso, Maduro está para cair – enfrenta grande resistência, dentro do seu país e por Organizações internacionais – . O socialismo, virou bicho fantasmagórico para grande população. A não ser por grupos de minoria organizados pela esquerda, o grande público não mais os apoiam.

No caso da Europa e dos Estados Unidos. Vários países como França, Alemanha, Suécia, Holanda, Espanha, Itália, enfrentam sérias manifestações contrários aos governos socialistas lá instalados. Já os EUA o ex presidente Obama (queridinho dos socialista) não conseguiu eleger sua candidata Hillary Clinton (Democrata) para substituí-lo no cargo de presidente, vencendo o arqui rival dos esquerdistas o Milionário Donald Trump, de direita e contrario todas as pautas dos democratas e esquerdistas em geral.

O mesmo aconteceu na América Latina. Países como, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Brasil, e em breve Bolívia, esses países perderam o protagonismo da esquerda bolivariana.

O mundo em seu tempo gira, ao girar trás transformações e essas transformações estão sempre derrubando governos tiranos e ideologistas. A história tem provado esses fatos. Mas, sempre há quem os desconsidere, achando-se todo poderoso para ignora-lo. Mais uma vez, o tempo mostra a realidade dos fatos. A esquerda vai a lona, e de forma trágica se entrega a lei e a justiça.

Vias & rodovias

Lula, Marisa e o netinho Arthur, em um tempo feliz