Denuncia grave

A jornalista Regina Villela mostrou material que teria sido divulgado em curso da prefeitura de Fortaleza, para ser utilizado por profissionais de creches. Segundo apurou Regina, a Secretaria Municipal de Educação da prefeitura fez um curso de formação de coordenadores pedagógicos no qual se defendeu o incentivo à sexualidade infantil, inclusive masturbação.

Jornalista Regina Vilela-Denuncias graves

Componentes que fariam parte da cartilha á ser implementada e ensinada em creches por orientação da prefeitura de Fortaleza á pedagogos.

Confiram o vídeo em que a jornalista faz a grave denuncia.

O vídeo em resposta a prefeitura que acusa as denuncias de Fake News.

O material apresentado, trás trechos de textos sobre a ausência de pudor dentro das famílias dos séculos XV e XVI e uma charge ridicularizando a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Essas são denuncias graves e devem ser apuradas pelo MPCE. A sociedade não pode compactuar com esses atos criminosos contra a criança e adolescente, por conta de alguns inescrupulosos, que com suas ideologias políticas, acham que podem dominar e transformar uma sociedade, mexendo com os direitos inequívocos dos país em orientarem e educarem suas crianças em sua formação e orientação sexual.

Vejam algumas citações da cartilha.

O Prefeito Roberto Claudio precisa ser chamado a responsabilidade e seu secretário de educação Dalila Saldanha de Freitas.

Resultado de imagem para Roberto Claudio Foto
Prefeito de Fortaleza – Roberto Claudio
Dalila
Dalila Saldanha de Freitas – Secretária de Educação de Fortaleza

Que o caso seja devidamente apurado .

Site – Vias & Rodovias