O garoto de 8 anos Rhuan Maycon da Silva Castro foi capado (cortado seu membro genital) um ano antes de ter sido morto por sua (genitora) Kacyla Priscyla Santiago Damasceno de 28 e sua companheira Rosana Auri da Silva Candido, 27. Lésbicas que com atos de crueldade, assassinaram o garoto sem dar-lhes nem uma chance de defesa, fazendo-o sofrer até os últimos minutos de vida. Um ato desumano e irracional.

Garoto Rhuan 8 anos brutalmente assassinado por duas lésbicas (uma delas sua mãe)

Para aqueles que defendem a tal ideologia de gênero, a propagada agenda lgbt, a adoção de crianças por lésbicas, ou homossexuais, é bom que se tenha a total noção que nem todos tem equilíbrio mental e biológico ou responsabilidades em seu comportamento social.

Esse crime bárbaro ocorreu na última sexta-feira (31/05/2019), em Samambaia Norte/DF. Kacyla e Rosana passaram por audiência de custódia em (02/05/2019). Segundo o delegado Guilherme Sousa Melo, elas permanecerão na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil. Em (06/06/2019) a justiça decretou a prisão preventiva, quando foram transferidas para a Penitenciária Feminina do DF, no Gama.

O depoimento a polícia das assassinas.

Por : Vias & Rodovias