Opinião-

Reforçando a tese do aparelhamento disciplinar Paulo Freiriano no ensino fundamental de Fortaleza, após denuncia grave por professores, sobre a secretária de educação do município de incentivar a sexualidade e a masturbação infantil em creches pública, Vê-se que o caso pode ainda ser pior que o apresentado.

O presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e Inovação, Evaldo Lima (PCdoB), se reuniu com representantes da União Nacional dos Estudantes – UNE, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES, Universidade Federal do Ceará e da Secretaria Municipal de Educação para a escolha dos agraciados com a Medalha Paulo Freire do ano de 2019. Entidades totalmente ligadas as ideologias de esquerda, influenciando novas gerações de crianças e adolescentes ao pensamento e idéias conforme seus entendimentos e pensamentos.

Nesse encontro, foram indicados alguns nomes como ganhadores da medalha Paulo Freire. Os representantes votaram e escolheram os três agraciados com a comenda, são eles: Lucidalva Bacelar; Idilvan Alencar e Dalila Saldanha (Essa última, atual secretária de educação da prefeitura de Fortaleza, suspeita da realização das cartilhas envolvendo sexualidade infantil á creches). A solenidade de entrega dessa medalha, acontecerá no plenário Fausto Arruda, no dia 19 de setembro, data de aniversário de Paulo Freire.

Dalila Saldanha- Secretária de educação de Fortaleza

A educação brasileira está um caos por continuar gerenciada a nível estadual e municipal, por integrantes do PCdoB e PSOL, ou PTistas, alinhados ao pensamento Marxista e Paulo Freiriano, com ideologias de desconstrução da família, das regras sociais e alinhamento moral e cívico.

Vale salientar que Evaldo Lima (PCdoB) comunista ativo, procura desenvolver suas idéias de metodologia de ensino junto a professores, educadores alinhados a sua ideologia política de ensino.

Presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e Inovação, Evaldo Lima (PCdoB) Na câmara de vereadores de Fortaleza

Mudar essa vertente depende do povo nas urnas. Não é tarefa fácil, enquanto isso esses ideólogos esquerdistas vão dominando o ensino fundamental e criando o caos no ensino e no aprendizado, distorcendo o aprendizado e a cultura desses jovens aprendizes.

Lindalva Pereira, Secretária de Governança da SME (Secretaria Municipal de Educação).

Site – Vias & Rodovias

Resultado de imagem para Secretária de cultura de fortaleza - foto